Quadrilha fecha rua e explode caixas eletrônicos em Juquitiba
Bandidos usaram dinamite e fugiram levando uma quantia em dinheiro não informada; ninguém ficou ferido
Um grupo de homens armados explodiu e roubou dinheiro de ao menos dez caixas eletrônicos após fechar uma rua com um ônibus no centro de Juquitiba, a 60 quilômetros da capital, na Grande São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (15).
Conforme a Polícia Militar, o grupo chegou em duas picapes à Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira e ordenou que o motorista e os passageiros deixassem o veículo fretado. Eles atravessaram o ônibus para fechar a rua e invadiram uma agência da Caixa Econômica Federal.
[abril-veja-tambem]W3siaWQiOjc3MDAwOCwidGl0bGUiOiJDcmlhbiYjeEU3O2EgbW9ycmUgYXRyb3BlbGFkYSBwb3IgdHJlbSBhbyBjb3JyZXIgYXRyJiN4RTE7cyBkZSBwaXBhIn0seyJpZCI6NzcwMDIyLCJ0aXRsZSI6IkFjaWRlbnRlIG5hIHNlcnJhIGRlIFViYXR1YmEgZGVpeGEgYW8gbWVub3MgcXVhdHJvIG1vcnRvcyJ9LHsiaWQiOjc2OTk4MiwidGl0bGUiOiImI3gyMDFDO1BhZ2Ftb3MgaW1wb3N0b3MgZSBuJiN4RTM7byB0ZW1vcyBzZWd1cmFuJiN4RTc7YSYjeDIwMUQ7LCBkaXogRm9nYSYjeEU3O2EgYXAmI3hGMztzIGFzc2FsdG8ifV0=[/abril-veja-tambem]
Em seguida, usaram dinamite para acessar o interior dos caixas e fugiram levando uma quantia em dinheiro não informada.
Com armas pesadas, os bandidos ainda dispararam para o alto e também atingiram uma agência do Santander na mesma rua, segundo a polícia.
A quadrilha com cerca de dez integrantes seguiu com as picapes em direção ao município de Ibiúna, deixando o ônibus na rua. Equipes fazem buscas na região nesta manhã e a Polícia Civil isolou as agências para perícia. Ninguém ficou ferido durante o ataque.







