Gabriela Prioli publica foto chorando: ‘Todo mundo tem suas dores’
A apresentadora e advogada fez um desabafo sobre vida real
Gabriela Prioli publicou uma foto chorando em seu Instagram, na manhã desta segunda-feira (25). A apresentadora e advogada fez um desabafo sobre vida real.
[abril-veja-tambem]W3siaWQiOjEyMjk3ODEsInRpdGxlIjoiRmlsaG8gZGUgRmF1c3QmI3hFMztvIGdhbmhhIHByb2dyYW1hIG5hIEJhbmQifSx7ImlkIjoxMjI5Njg2LCJ0aXRsZSI6IlByZXZpcyYjeEY1O2VzIHBhcmEgdG9kb3Mgb3Mgc2lnbm9zOiBkZSAyNSBkZSBzZXRlbWJybyBhIDEgZGUgb3V0dWJybyJ9LHsiaWQiOjEyMjk3NTAsInRpdGxlIjoiTWFyaWV0YSBTZXZlcm8gcmVsYXRhIGx1dGEgY29udHJhIGMmI3hFMjtuY2VyOiAmI3gyMDE4O1ByZWNpc2VpIHRpcmFyIG8gJiN4RkE7dGVybyYjeDIwMTk7In1d[/abril-veja-tambem]
“Outro dia eu postei aqui um relato de um dia não tão bom e vocês me disseram que ajudou. Então, segue essa foto minha às sete da manhã chorando no banheiro do quarto de hóspedes (para ninguém me ver ou ouvir), para vocês começarem a segunda lembrando que isso aqui é sempre um recorte e que todo mundo tem as suas dores”, escreveu.
“Tenho absoluta consciência dos meus privilégios. E mesmo consciente eu não deixo de doer. Compartilho apenas para servir de alento para alguns. Se não é o seu caso, só passar… (E sim, também, é por isso que eu posto menos: cobrança demais)”, finalizou a apresentadora.







