BCB São Paulo agita a cidade com bartenders premiados
Além do congresso para pessoas da indústria de bebidas, profissionais de casas reconhecidas no mundo assumem balcões da cidade
A terceira edição do BCB São Paulo rola na segunda (5) e na terça (6) no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera. Marcas e profissionais se reúnem na convenção da indústria de bebidas, fechada para pessoas da área. Mas uma intensa programação aberta ao público, promovida por estabelecimentos e empresas, rola em paralelo em bares, com bartenders de estabelecimentos bem colocados em listas internacionais. Confira os destaques:
DOMINGO (4)
19h. O SubAstor, na Vila Madalena, recebe direto do Chile Pablo Prufer Prats, do Enigma, e Gonzalo Arancibia, do futuro Malagueña.
SEGUNDA (5)
19h. Nico de Soto, do Mace (Nova York), é o convidado do SubAstor. Às 21h30, chegam Margarita Sader e Gabriele Armani, do Paradiso (Barcelona).
19h. Gustavo Vocke, do portenho Tres Monos e da Jack Daniel’s, assume o Guilhotina, em Pinheiros.
TERÇA (6)
19h. Frederico Viana, do Vian e bartender do ano por VEJA RIO COMER & BEBER 2022, dá as caras no Picco, em Pinheiros.
19h. O francês Nico de Soto vai ao Seen, no Hotel Tivoli Mofarrej, em ação da Mathieu Teisseire.
20h. O japonês Shingo Gokan, do grupo SG, ocupa o SubAstor.
QUARTA (7)
19h. O Tan Tan, em Pinheiros, tem Léa Rouel, do The Cambridge Public House (Paris). Às 21h, é vez do mexicano HandShake, com Alejandra Orozco, nascida na Cidade do México, e Bianca Lima, paulista de Itararé.
19h. O britânico Simon Ford, do Fords Gin, surge no Guilhotina.
Publicado em VEJA São Paulo de 7 de junho de 2023, edição nº 2843.